"Como folhas de outono... " 12

Outra semana se finda e outro tempo de meditação na pessoa de Cristo está para se iniciar com a chegada do Dia do Senhor assim, dou prosseguimento ao projeto "Como folhas de Outono..." trazendo a série "Nos passos de Jesus" dirigida por vários palestrantes no Unasp II/Engenheiro Coelho.

“Far-nos-ia bem passar diariamente uma hora a refletir sobre a vida de Jesus. Deveremos tomá-la ponto por ponto, e deixar que a imaginação se apodere de cada cena, especialmente as finais. Ao meditar assim em Seu grande sacrifício por nós, nossa confiança nEle será mais constante, nosso amor vivificado, e seremos mais profundamente imbuídos de Seu espírito. Se queremos ser salvos afinal, teremos de aprender ao pé da cruz a lição de arrependimento e humilhação.” (Desejado de Todas as Nações, p.83)

01) - Jesus do nascimento ao Egito (Pr. Valdecir Lima)
02) -
Cristo guia Seu povo em Mara e Rifidim (Pr. Emilson dos Reis)
03) -
O Mar Vermelho (Prof. Davi Oliveira)
04) -
O Monte Sinai (Pr. Adolfo Suarez)
05) -
Os pergaminhos do Mar Morto (Pr. Vanderlei Dorneles)
06) -
Belém da Judéia (Pr. Joubert de Castro)
07) -
Jericó (Pr. José Maria Barbosa)
08) -
Tiberíades e o Mar da Galiléia (Pr. Reinaldo Siqueira)
09) - Cafarnaum (Pr. Renato Stencel)
10) - Massada (Pr. Charles Britis)

Espero que seja útil aos irmãos. Não se esqueçam de duplicar, "como folhas de outono", atendendo ao "ide" do Mestre. E descansem no Senhor. Feliz Sábado.

Soli Deo Gloria

"Disseminai-os como as folhas no outono. Esse trabalho deverá continuar sem estorvo de pessoa alguma. Almas perecem sem Cristo. Sejam elas advertidas de Seu breve aparecimento nas nuvens do céu." (Testemunhos Seletos V3 - Pág. 235)

FAQ