"Como folhas de outono... " 13

Ocorrido entre os dias 14 e 21 de Junho de 2008, sendo acompanhado diretamente da Igreja Adventista Central de Erechim por TV e internet, o programa "Esperança para Viver", foi dirigido pelo Pr. Ivan Saraiva.

“Uma benção de Deus”, foi a frase mais comentada por várias pessoas que estavam no programa. Diante desta percepção, embora seja recente e de ampla divulgação, tem lugar no projeto "Como folhas de outono..." desenvolvido neste espaço.

O Pastor Ivan Saraiva é natural de Curitiba. Acredita que Deus pode transformar o maior dos pecadores, inclusive e principalmente ele. Crê que a Igreja Adventista do Sétimo Dia é a religião que mais se aproxima da igreja cristã primitiva e por isso é pastor nesta igreja. É evangelista do Sistema Adventista de Comunicação, e tem uma pensamento lapidar que retirou de uma de suas muitas leituras: "Meu maior objetivo é ir para o céu e levar o maior número de pessoas comigo".

Que seja este também o nosso objetivo.

01) - Esperança para viver I
02) - Esperança para viver II
03) - Esperança para viver II
04) - Esperança para viver IV
05) - Esperança para viver V
06) - Esperança para viver VI
07) - Esperança para viver VII
08) - Esperança para viver VIII


Espero que seja útil aos irmãos. Não se esqueçam de duplicar, "como folhas de outono", atendendo ao "ide" do Mestre. E descansem no Senhor. Feliz Sábado.

Soli Deo Gloria

"Disseminai-os como as folhas no outono. Esse trabalho deverá continuar sem estorvo de pessoa alguma. Almas perecem sem Cristo. Sejam elas advertidas de Seu breve aparecimento nas nuvens do céu." (Testemunhos Seletos V3 - Pág. 235)

FAQ

Outras programações com o Pr. Ivan Saraiva, aqui.