"Como Folhas de Outono..." 19

O Pastor Neumoel Stina nasceu em Monte Azul Paulista, no dia 31 de outubro de 1955.

Concluiu a Faculdade de Teologia no ano de 1983 no Seminário Adventista Latino Americano de Teologia, Instituto Adventista de Ensino, onde também iniciou o mestrado em Teologia. Durante o Curso de Teologia trabalhou como Preceptor, função que ocupou por mais ano após o término do curso de Teologia.

Pastoreou o distrito de Araras de 1985 a 1986 onde fez o seu primeiro programa de Rádio. Em 1987 atuou como pastor no distrito de São José do Rio Preto.

Foi ordenado ao ministério no dia 6 de fevereiro de 1.988, na igreja do Instituto Adventista São Paulo, em Hortolândia. Atualmente é Ministerial da Associação Paulista Leste, trabalho que está desempenhando com muita alegria.


Fonte - Stina.com.br

Espero mais uma vez que seja útil aos irmãos. Ouça as mensagens com sabedoria e viva a vontade de Deus com amor.

Incentivamos mais uma vez a que não se esqueçam de duplicar, "como folhas de outono", atendendo ao "ide" do Mestre. E descansem no Senhor. Feliz Sábado.

Soli Deo Gloria

"Disseminai-os como as folhas no outono. Esse trabalho deverá continuar sem estorvo de pessoa alguma. Almas perecem sem Cristo. Sejam elas advertidas de Seu breve aparecimento nas nuvens do céu." (Testemunhos Seletos V3 - Pág. 235)